Dietas

As 5 melhores dietas para secar a barriga

As dietas para secar a barriga estão se tornando cada vez mais populares. Afinal, quem não tem o desejo de ter uma barriga lisinha? Se você não consegue conquistar esse objetivo, é importante verificar se está usando o método correto.

A seguir, você irá conhecer algumas melhores dietas para ver a barriga desaparecer. Não deixe de acompanhar as dicas para cada uma delas e comece a avançar rumo ao seu sonho ainda hoje!

Mas, afinal, quais são as 5 melhores dietas para secar a barriga?

1. Técnica detox

A dieta detox é recomendada para quem se sente inchada. As pessoas que já consumiram muitos alimentos prejudiciais ao organismo, com processamento industrial, também podem tirar um enorme benefício da técnica.

Essa dieta ajuda a perder barriga por conta da eliminação de toxinas do corpo. Existem elementos maléficos ao organismo, que inclusive estimulam o acúmulo de gordura. Eles são os responsáveis por esse aspecto “inchado” quem muitas pessoas possuem na barriga.

A ideia é consumir apenas líquidos e alimentos que possuem água e antioxidantes naturais.

2. Dieta da massa muscular

A gordura não vai simplesmente ser eliminada do seu corpo nas dietas para secar barriga. Você precisa transformá-la em algo benéfico ao corpo, como em massa muscular.

É a partir das dietas focadas em ganhos de massa que as pessoas conseguem aquele corpo de modelo: musculoso, mas magro.

A técnica em si é simples, mas requer a preparação de um bom cardápio. Ela consiste em aliar a diminuição da alimentação à base de carboidratos ao aumento das proteínas das refeições. Tudo isso deve ser acompanhado por 1 hora de musculação diária.

3. Dieta do jejum

A dieta do jejum é ideal para quem tem gordura acumulada e precisa secar a barriga rapidamente. A pessoa deve permanecer sem se alimentar por um período semanal de 12 ou 16 horas.

Escolha um dia em que você não faça muitos esforços para ficar em jejum total. Existem métodos em que o praticante deve se alimentar somente com líquidos saudáveis. A ingestão de água, por exemplo, limpa o organismo e acaba com a barriga visível.

4. Dieta da proteína

A dieta da proteína é simples: você deve integrar o máximo desse nutriente às suas refeições, sempre com um cardápio de qualidade.

A proteína só funciona com exercícios físicos, mas você não precisa investir em muitos deles ao utilizar essa estratégia. Faça refeições recheadas de:

  • Frango
  • Peito de peru
  • Atum natural
  • Ovos
  • Espinafre

5. Técnica das calorias

Contar calorias é importante para quem não está conseguindo ter sucesso nas principais dietas para secar barriga. Essa é uma parte de técnicas mais conhecidas, como a dieta low carb.

Se você não está conseguindo perder, há algo de errado. Por mais natural que sejam os alimentos, é possível que você esteja comendo mais do que o ideal.

É recomendado que um adulto de tamanho médio consuma 1200 calorias por dia, em valores mínimos. Comece com os menores números que conseguir.

Dica: quais alimentos escolher?

As dietas para secar a barriga de uma vez pode envolver alimentos variados. Afinal, é fácil recomendar o consumo de proteínas em geral. O desafio é descobrir quais ingredientes realmente ajudam o organismo.

Para começar, vamos falar de alimentos que precisam ser cortados do cardápio, independentemente da dieta que você escolher. Os principais deles são os doces, alimentos com muito sal, carnes de porco, cereais refinados e massas.

O que eu posso consumir? É liberado, de acordo com as quantidades calóricas de cada dieta, o consumo de alimentos como: frutas, carnes leves, ovos, legumes e verduras e ingredientes termogênicos, que aceleram o metabolismo.

Com essa seleção de alimentos ideias, você não cai em dúvidas e não estraga nenhuma das dietas para secar a barriga. O processo, dessa forma, pode seguir com tranquilidade!

Conclusão: E então, já escolheu a sua dieta?

Você só consegue resultados com dietas para secar a barriga se não desistir do cardápio. Consulte uma boa nutricionista e não se esqueça de investir nos alimentos importantes para ganhar massa.

About the author

AgenciaJapi

Adicionar Comentário

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *