TRATAMENTOS PARA ELIMINAR AS ESTRIAS

Quer acabar com as estrias de vez? Confira os procedimentos estéticos que são capazes de eliminar as estrias!

As estrias costumam incomodar em qualquer parte do corpo, não importa se estão na barriga, costas, mamas ou coxas. É comum que homens e mulheres tenham estrias, no entanto, existem tratamentos especializados para eliminar as estrias.

Essa marca surge por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele.

Antes de iniciar qualquer tratamento, o ideal é procurar um especialista para indicar o ideal para você. Confira os procedimentos estéticos que são capazes de eliminar as estrias!

Ácidos

acidos

Existe um tratamento que consegue combater as estrias com ácido retinoico, ácido glicólico e ácido l-ascórbico.

Esse tratamento costuma ser a melhor opção, pois melhora bastante a produção de colágeno, reorganiza as fibras elásticas e diminui o comprimento e largura das estrias que te incomodam.

Este tipo de tratamento pode ser realizado em sua casa, com aplicação local do medicamento sobre suas estrias no período da noite.

Peeling

peeling

O peeling é um tratamento que consiste na aplicação de um ácido em forma mais concentrada sobre a área com suas estrias. No entanto, a aplicação deve ser feita em um consultório com profissionais e o ácido deve ficar na pele por cerca de seis a oito horas.

Subcisão

eliminar estrias

Ótima opção para eliminar as estrias e celulites, a técnica é bastante simples basta inserir agulhas nas estrias que irá promover o rompimento interno da fibrose no interior das células.

Vale a pena lembrar que esse tratamento deve ser feito por um profissional, pois caso feito por qualquer outra pessoa pode haver sérias complicações em sua pele.

Dermoabrasão

Dermoabrasão

A técnica é um lixamento da pele utilizando ponteiras de diamante com espessuras diversas. Logo após aplicar as ponteiras sobre sua pele, irá criar uma escoriação sobre a estria.

Esse tratamento é mais indicado para estrias brancas e profundas.

Tratamentos a laser

Tratamentos a laser

Esse tratamento costuma ser um pouco mais caro, mas traz resultados mais rápidos e satisfatórios. O tempo varia bastante da área de aplicação, variando de 10 minutos até uma hora.

O laser utilizado neste tratamento serve para qualquer tipo de estria, no entanto, existem algumas contraindicações que devem ser conversadas com seu médico.

Cremes

Cremes

Hoje em dia existem vários cremes para estrias, que costumam ter ótimos resultados para a saúde de sua pele. Sempre procure conhecer um pouco mais sobre o produto e não tenha vergonha de perguntar mais sobre com seu médico.

Somente um especialista irá poder dar as dicas corretas para você eliminar de vez suas estrias.