TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA DERRETER A GORDURA LOCALIZADA

Confira a seguir os melhores tratamentos estéticos disponíveis para derreter a gordura localizada!

A gordura localizada costuma ser um grande problema para milhares de pessoas em todo o mundo, por este motivo diversas áreas específicas do corpo estão criando novos tratamentos estéticos que amenizam o problema.

A gordura localizada acontece porque todo aquilo que comemos além do necessário começa a ser estocado como gordura localizada, é importante estar sempre atento com sua dieta.

Uma dieta saudável exige que a pessoa coma vários alimentos variados, mas não coma nada além do necessário. Para perder a gordura localizada algumas pessoas optam por uma boa alimentação e a prática regular de atividades físicas.

No entanto, para resultados mais rápidos existem diversos tratamentos estéticos para derreter a gordura localizada. Confira a seguir os melhores tratamentos disponíveis!

Criolipólise

Criolipólise

Este tipo tratamento usa uma técnica bastante conhecida que é com baixas temperaturas para acabar de vez com a gordura localizada e indesejada. O aparelho usado no Criolipólise é colocado na superfície da pele e a camada gordurosa começa a ser congelada até temperaturas negativas, facilitando para acabar com a gordura localizada.

Quando existe o contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem com facilidade e totalmente, excelente tratamento e indicado por diversos profissionais.

Ultrassom

ultrassom

Normalmente, o ultrassom emite várias ondas sonoras que geram vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos. As vibrações do ultrassom conseguem aumentar ainda mais a circulação local e altera a permeabilidade da membrana das células de gordura localizada.

Este tratamento é capaz de favorecer o extravasamento do seu conteúdo que será reabsorvido e eliminado pelo organismo.

O ultrassom costuma ser um dos melhores tratamentos para eliminar a gordura localizada rapidamente.

Endermologia

endermo2

O tratamento faz uma sucção do tecido tratado, rompendo com facilidade as células de gordura ou provocando o seu remodelamento. Costuma ser excelente para acabar com as celulites em grau adiantado.

Todo o estímulo da endermologia costuma a melhorar ainda mais na drenagem de líquidos do corpo todo.

Lipocavitação

Lipocavitação

O tratamento é como o ultrassom que produz várias ondas de baixa frequência que provocam cavitações – cavidades dentro das células de gordura. Isso acaba provocando o rompimento das células de gordura, que são, rapidamente, eliminadas pelo sistema linfático.