ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR

Quer ganhar massa muscular com menos treinos? Então confira os alimentos para ganhar massa muscular.

Os treinos ajudam bastante para ganhar massa muscular, no entanto, o que faz total diferença é sua alimentação no momento. O segredo para qualquer nutrição saudável são os alimentos escolhidos que adicionamos em nossa dieta.

É muito comum encontrar várias pessoas treinando para ganhar massa muscular, mas acabam esquecendo que alimentação faz total diferença. Se você quer se manter saudável e forte, é de extrema importância que adicione estes alimentos que iremos citas em sua alimentação.

Quer ganhar massa muscular com menos treinos? Então confira os alimentos para ganhar massa muscular.

Carne Magra

carne magra

Este alimento é essencial para aqueles que procuram ganhar ou manter massa muscular, pois este tipo de carne é rico em todos os tipos de itens favoráveis ao crescimento muscular.

A carne magra oferece nutriente como, ferro, zinco e vitaminas do complexo B.

Além disso, fornece ao corpo alta quantidade e qualidade de proteínas, elevando o nível de aminoácido com um ótimo funcionamento com a insulina para promover ainda mais o crescimento muscular.

Peito de frango

peito de frango

Todos sabem a importância do peito de frango para a alimentação saudável, o alimento é uma ótima fonte de proteína de alta qualidade. A proteína oferecida pelo alimento ajuda na manutenção do corpo, com reparação muscular, saúde óssea e manutenção do peso.

Queijo Cottage

Queijo Cottage

Este tipo de queijo constitui de caseína, proteína relativamente pura. Poucos sabem, mas a caseína é uma ótima proteína de digestão lenta e isso ajuda bastante na manutenção muscular.

O queijo cottage é uma ótima fonte de vitamina B12, cálcio e vários outros nutrientes importantes para uma alimentação saudável.

Ovos

ovos

Os ovos são excelentes para qualquer dieta saudável, pois contêm proteínas de alta qualidade, conta também com 9 aminoácidos essenciais para a saúde do nosso corpo.

Whey Protein

Whey Protein

Os suplementos de proteína de soro de leite (Whey Protein) estão constantemente relacionados ao mundo fitness, pois fornecem uma fonte rápida e excelente de proteína a um preço bastante acessível.

Peixes

peixes

O atum e vários outros peixes como, por exemplo, sardinha e salmão são altamente ricos em proteínas, com baixo teor de gordura e ricos em ômega 3.

É muito interessante adicionar este alimento em sua dieta, especialmente para ganhar massa muscular.